Multitempo by Jobandtalent aposta no bem-estar dos seus colaboradores e renova sede em Lisboa

16-09-2022

A Multitempo by Jobandtalent continua a valorizar o bem-estar das suas equipas, estando atenta às suas necessidades e preferências. Um dos mais recentes resultados desta aposta é a expansão e renovação faseada das instalações, tendo dado início à ampliação da sede, no edifício da Praça de Alvalade em Lisboa, para espaços mais cómodos, funcionais e colaborativos.

Adotando uma política de hot desks - espaços de trabalho compartilhados, sem lugares fixos - com marcação e gestão totalmente digitalizada, estes novos espaços, com assinatura do atelier FantOffice Lisboa, visam também fomentar a autonomia e o aumento da colaboração entre os vários departamentos, promovendo a flexibilidade e o trabalho em equipa. A Multitempo by Jobandtalent adotou um modelo híbrido, alternando entre a presença física e o trabalho à distância, para um melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.

“Acima de tudo, trabalhamos para que os nossos colaboradores se sintam confortáveis e felizes, independentemente do sítio onde estejam a desempenhar as suas funções”, afirma Isabel Borges, Managing Director da Multitempo by Jobandtalent. “Quer seja em casa ou no escritório, queremos garantir que se sentem como o nosso ativo mais valioso e que têm todas as condições para concentrar a sua energia no que é, para eles e para a empresa, mais relevante”, reforça.

Este modelo garante uma maior flexibilidade na gestão do tempo e compromissos dos colaboradores, originando um aumento do sentimento de motivação, pertença e compromisso para com a empresa, o que potencia a conquista de resultados otimizados para todos os stakeholders. Ainda que, naturalmente, se trate de um grande desafio organizacional e individual, exigindo a todos uma enorme capacidade de adaptação, entre a gestão da vida pessoal e a elevada exigência profissional, o atual modelo de trabalho permite reforçar os valores da multinacional que norteiam o seu People Management: a paixão, o mérito e o equilíbrio.

“Este novo espaço materializa, também, o foco que temos em motivar os nossos colaboradores a alcançarem a melhor versão de si próprios, na gestão do seu trabalho, suportando o seu desenvolvimento e celebrando com eles novas ideias e conquistas”, refere Magda Gomes, People Manager da Multitempo by Jobandtalent.

Com um aumento de cerca de 40% das suas equipas internas nos últimos meses, a Multitempo by Jobandtalent tem vindo a desenvolver vários projetos na área de Recursos Humanos para promover o desenvolvimento de competências chave - hard e soft skills -, nomeadamente formação alinhada com os objetivos adjacentes a este contexto de acelerado desenvolvimento da empresa, estando previstas mais ações de team building para promover as relações entre todos os elementos das equipas.

Outras Notícias

Fomos eleitos um dos "Me...

Na categoria de "Trabalho Temporário", numa iniciativa promovida pela APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em colaboração com as empresas Qmetrics e MQ - Mínimos Quadrados. 

22/02/2024

Confiança gera autentici...

Todas as transformações sociais a que temos assistido nos últimos anos têm contribuído para a mudança das prioridades das pessoas, impulsionando as organizações a desenvolverem reajustes na sua cultura, nos modelos de trabalho, nos seus processos e até na gestão “core” dos seus negócios.

12/01/2024

Novos recrutamentos Mult...

A ação de recrutamento, organizada pela Multitempo by Job&Talent, pretende preencher mais de 500 vagas para os principais aeroportos portugueses e realiza-se na próxima semana, entre os dias 10 e 17 de janeiro.

04/01/2024

Isabel Borges nomeada pa...

Isabel Borges, Country Manager da Multitempo by Job&Talent, foi nomeada para a lista "2023 Global Power 150 - Women in Staffing" da Staffing Industry Analysts.

16/11/2023

Multitempo by Job&Talent...

«Talk & Share – Humanize: Construindo o Futuro do Trabalho e das Organizações» é o nome do evento promovido pela Multitempo by Job&Talent em parceria com o Brands Like Brands, que promete criar um impacto significativo no cenário corporativo em Portugal.

03/11/2023

Integração de pessoas co...

A promoção do crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo, e o trabalho digno para todos são propósitos inscritos nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

09/08/2023