“Open Air Day” está de volta a Faro

24-03-2022

Numa altura em que as atividades aeroportuárias demonstram sinais de retoma, em particular pela resiliência e recuperação do setor do Turismo, a empresa de recursos humanos Multitempo by Jobandtalent prepara uma nova ação de recrutamento para o Aeroporto Internacional de Faro, nos dias 5 e 6 de abril, das 10h00 às 17h00, no Escritório de Faro da Multitempo na ANJE - Associação Nacional de Jovens Empresários. 

O “Open Air Day” pretende encontrar profissionais para reforçar as atuais equipas nas áreas de apoio aos passageiros e logísticas deste aeroporto. O objetivo é dar resposta ao aumento do fluxo de pessoas e de processos em contexto aeroportuário, num setor que continua a ser um dos principais motores de crescimento económico do país e uma das grandes apostas da Multitempo by Jobandtalent.

“O Turismo assume-se como uma atividade económica fundamental para o nosso país, ao nível da geração de riqueza e criação de emprego, tendo as operações aeroportuárias uma importância, para além de essencial, estratégica”, comenta Sandra Santos, Diretora da Delegação de Lisboa da Multitempo by Jobandtalent.

As vagas a preencher são: Assistentes a Passageiros de Mobilidade Reduzida, Assistentes de Bagagem e Check-in. Os principais requisitos incluem disponibilidade para trabalhar em horários por turnos rotativos, em regime de part-time ou full-time e conhecimentos de inglês, para auxiliar os muitos passageiros, das mais variadas nacionalidades, que circulam diariamente neste aeroporto.

Os candidatos poderão contar com uma formação de 2 semanas e boas condições de trabalho. Esta é uma oportunidade de obterem uma experiência profissional única, num ambiente multidisciplinar, onde poderão desenvolver competências interpessoais e profissionais.

As inscrições para o “Open Air Day” decorrem até 3 de abril através do preenchimento do seguinte formulário: https://bit.ly/3u8M4If

Outras Notícias

Fomos eleitos um dos "Me...

Na categoria de "Trabalho Temporário", numa iniciativa promovida pela APG - Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas, em colaboração com as empresas Qmetrics e MQ - Mínimos Quadrados. 

22/02/2024

Confiança gera autentici...

Todas as transformações sociais a que temos assistido nos últimos anos têm contribuído para a mudança das prioridades das pessoas, impulsionando as organizações a desenvolverem reajustes na sua cultura, nos modelos de trabalho, nos seus processos e até na gestão “core” dos seus negócios.

12/01/2024

Novos recrutamentos Mult...

A ação de recrutamento, organizada pela Multitempo by Job&Talent, pretende preencher mais de 500 vagas para os principais aeroportos portugueses e realiza-se na próxima semana, entre os dias 10 e 17 de janeiro.

04/01/2024

Isabel Borges nomeada pa...

Isabel Borges, Country Manager da Multitempo by Job&Talent, foi nomeada para a lista "2023 Global Power 150 - Women in Staffing" da Staffing Industry Analysts.

16/11/2023

Multitempo by Job&Talent...

«Talk & Share – Humanize: Construindo o Futuro do Trabalho e das Organizações» é o nome do evento promovido pela Multitempo by Job&Talent em parceria com o Brands Like Brands, que promete criar um impacto significativo no cenário corporativo em Portugal.

03/11/2023

Integração de pessoas co...

A promoção do crescimento económico inclusivo e sustentável, o emprego pleno e produtivo, e o trabalho digno para todos são propósitos inscritos nos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU.

09/08/2023